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Política de Privacidade

A - Política de Privacidade:

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se especifica e exclusivamente aos serviços da sociedade Bed and Breakfast - Hotéis, S.A. e qualquer das suas filiais, incluindo nomeadamente a sociedade Park Hotel Porto Aeroporto, S.A., todas legitimamente titulares da marca Park Hotel e adiante assim designadas.

Respeito pela privacidade
  1. As informações solicitadas ao cliente são necessárias para o processamento do seu pedido, para a gestão da respetiva participação no programa de fidelização do grupo Park Hotel e, se for o caso, para o envio de informações sobre os produtos e serviços do grupo Park Hotel. As mesmas serão transmitidas à Park Hotel, às suas entidades, ao fornecedor do pagamento online e aos seus hotéis ao abrigo das medidas pré-contratuais referentes à reserva de hotéis. Na ausência de informações, a Park Hotel não poderá registar a reserva.
  2. Salvo em caso de oposição por parte do cliente, se o mesmo tiver efetuado uma reserva através do site www.parkhotel.pt, a Park Hotel pode enviar-lhe por e-mail a sua Newsletter (carta com informações), ofertas promocionais e/ou um inquérito de satisfação após a sua estadia no hotel.
  3. O cliente pode recusar, sem qualquer tipo de custos, que estes dados sejam utilizados para prospeção, em particular, de natureza comercial. Para além disso, o cliente pode anular a subscrição em qualquer altura, clicando sobre a hiperligação de anulação da subscrição, apresentado no final do corpo do e-mail comercial.
  4. O cliente é informado de que o conjunto de dados pessoais recolhido será sujeito a um tratamento automático, cuja responsabilidade cabe à Park Hotel.
  5. O tratamento destes dados irá permitir que a Park Hotel:
    • cumpra as suas obrigações em relação ao cliente;
    • informe o cliente de ofertas especiais e de todos os novos serviços que criar.
  6. Em cada um dos formulários de recolha de dados pessoais, o cliente é informado da natureza obrigatória ou facultativa das respostas, através da presença de um asterisco.

B - Informações Pessoais:

São várias as circunstâncias em que solicitamos os seu dados pessoais, quando efetua uma reserva, se regista no nosso site, subscreve a newsletter, se torna membro no nosso Clube Park Hotel, nos envia um contacto para solicitação de conferência ou evento para a sua empresa, ou quando nos envia o formulário de candidatura espontânea ou solicitada.

Toda a sua informação pessoal será usada apenas para efetivação da reserva, para sua comodidade na simplificação do seu processo de reserva no caso de ser um cliente registado, para sua informação das nossas promoções e informações do grupo se subscrever a nossa newsletter, e por fim, para análises estatísticas de marketing de uso exclusivo do Grupo Park Hotel.

C - Política de Segurança:

O Grupo Park Hotel tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes e visitantes do nosso site, assim como os aspetos que se relacionem com a sua segurança.

Para garantir a segurança dos seus dados e a máxima confidencialidade, tratamos a informação que nos forneceu de forma confidencial de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade.

Sempre que lhe for solicitado informação do cartão de crédito, esta comunicação é efetuada através de linha segura SSL (Secured Sockets Layer).

D - E-Mail:

Se subscrever no nosso site a newsletter, receberá por e-mail informação sobre as nossas promoções e destaques. Caso pretenda não receber mais newsletters, poderá solicitar o seu cancelamento em qualquer altura, em cada newsletter recebida.

Se é um cliente registado poderá modificar os seus dados pessoais a qualquer altura, bastando inserir o seu User Id e Password.

E - Respostas:

A Park Hotel compromete-se a responder a qualquer pedido do titular de qualquer cartão dentro de um período não superior a 2 dias.


F - Contactos:

PARK HOTEL

Rua da Bélgica, 3172

4400-049 Vila Nova de Gaia - Portugal

Tel.: 00351 220125100

Fax: 00351 220125199

E-mail: geral.gaia@parkhotel.pt

G - Condições gerais, regras de funcionamento, reservas, vendas e reembolsos:

  1. A Park Hotel explora o site www.parkhotel.pt, site de reservas hoteleiras do Grupo Park Hotel.
  2. O site permite efetuar reservas de quartos nos hotéis do Grupo Park Hotel.
  3. O cliente declara ter recebido da parte da Park Hotel todas as informações necessárias no site www.parkhotel.pt.
  4. Qualquer reserva efetuada através do site www.parkhotel.pt ou através dos serviços móveis pressupõe a consulta e aceitação plena das presentes condições gerais bem como das condições de venda da tarifa reservada ou promocional.
  5. Ao efetuar uma reserva, o cliente aceita e está sujeito às presentes condições gerais bem como às condições de venda da tarifa reservada ou promocional; esta aceitação é indispensável para a realização de qualquer reserva.
  6. O cliente pode guardar e editar as presentes condições gerais, utilizando para tal as funcionalidades standard do seu browser ou computador.
  7. O site inclui as seguintes informações:
    • O aviso legal que possibilita uma identificação precisa da Park Hotel e inclui a sua denominação social, endereço de correio eletrónico, número de telefone, sede social/morada, o número de identificação fiscal e, caso esta seja diferente, a morada do estabelecimento responsável pela oferta;
    • As características essenciais dos alojamentos propostos (as fichas sobre os hotéis podem ser consultadas no momento da reserva consoante o hotel selecionado);
    • Os serviços adicionais propostos;
    • Os preços;
    • As modalidades de pagamento;
    • As condições gerais de venda e as condições de venda da tarifa reservada ou promocional;
    • O prazo de validade da oferta e respetivo preço;
    • A duração mínima do contrato proposto, se for o caso.
  8. A totalidade das informações acessíveis em www.parkhotel.pt é apresentada em língua portuguesa, bem como em outro idioma estrangeiro.
  9. O cliente declara ter plena capacidade jurídica que lhe permita assumir compromissos ao nível das presentes condições gerais.

Objeto

  1. As presentes condições gerais definem os direitos e obrigações das partes envolvidas no âmbito da reserva/compra à distância de serviços fornecidos pela PARK HOTEL no seu site www.parkhotel.pt.
  2. As mesmas condições gerais regem todos os passos necessários para efetuar a reserva e, após a sua execução, os passos seguintes entre as partes contratantes.
  3. O cliente reconhece ter tomado conhecimento e aceite estas condições gerais de venda bem como as condições de venda da tarifa reservada, disponíveis em www.parkhotel.pt.

Duração

  1. As presentes condições gerais de venda são aplicáveis durante todo o período de colocação dos serviços online pela PARK HOTEL no site www.parkhotel.pt.
  2. A PARK HOTEL reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio ou indemnização, encerrar temporária ou definitivamente o site www.parkhotel.pt ou a secção de reservas online.
  3. A PARK HOTEL não é responsável por danos de qualquer natureza que possam resultar destas alterações e/ou de uma indisponibilidade temporária ou, até mesmo, do encerramento definitivo de parte ou totalidade do site ou dos serviços associados ao mesmo, tais como a secção de reservas online.

Reserva/compra

  1. O cliente escolhe os serviços apresentados no site.
  2. O cliente reconhece ter tomado conhecimento da natureza, destino e modalidades de reserva dos serviços disponíveis no site, bem como ter solicitado e obtido as informações necessárias e/ou complementares para efetuar a sua reserva em total conhecimento de causa.
  3. O cliente é exclusivamente responsável pela sua escolha de serviços e adequação às suas necessidades, de forma que a responsabilidade da PARK HOTEL não pode ser invocada a este respeito.
  4. A reserva é considerada como aceite pelo cliente no início do processo de reserva.

Processo de reserva

  1. As reservas efetuadas pelo cliente são realizadas através da ficha de reserva virtual disponível online no site www.parkhotel.ptou por pedido de reserva através dos serviços móveis.
  2. A reserva é considerada efetuada a partir da receção da ficha de reserva ou do pedido de reserva pela PARK HOTEL ou aquando do pagamento online antecipado com cartão de crédito.
  3. O cliente compromete-se, antes de qualquer reserva, a fornecer as informações solicitadas na ficha ou pedido de reserva.
  4. O cliente confirma a veracidade e exatidão das informações fornecidas.
  5. O processo de reserva inclui as seguintes fases:
    • pesquisa do hotel e escolha do quarto e tarifa;
    • seleção, se for o caso, de um ou vários serviços adicionais ;
    • verificação dos detalhes da reserva, preço total, condições de venda aplicáveis e eventuais ajustes da escolha (quarto, tarifa, serviços adicionais), apenas no caso de reservas online;
    • introdução dos dados do cliente;
    • consulta e aceitação das condições gerais de venda assim como das condições de venda da tarifa reservada;
    • validação da reserva pelo cliente.

Comprovativo de receção da reserva

  1. A reserva do cliente é sujeita a um comprovativo de receção enviado por correio eletrónico.
  2. No caso das reservas online, o comprovativo de receção da reserva enviado por correio eletrónico recapitula a oferta do contrato, os serviços reservados, os preços, as condições de venda referentes à tarifa selecionada aceites pelo cliente, as informações sobre o serviço pós-venda e garantias comerciais bem como a morada do estabelecimento do vendedor na qual o cliente pode apresentar as suas reclamações.

Apoio a clientes

Para qualquer reclamação relativa à sua reserva na marca PARK HOTEL, o nosso apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 9h30 às18h30 (horas portuguesas) através dos seguintes números:
Tel.: 00351 220125100
Fax: 00351 220125199
E-mail: geral.gaia@parkhotel.pt

Endereço postal:

PARK HOTEL
Rua da Bélgica, 3172
4400-049 Vila Nova de Gaia - Portugal

Cancelamento ou modificação por iniciativa do cliente

  1. As condições de venda da tarifa reservada determinam as modalidades de anulação e/ou modificação da reserva.
  2. Não é permitido qualquer tipo de alteração e/ou anulação das reservas pré-pagas. Os montantes pagos adiantadamente, que constituem sinais, não serão sujeitos a qualquer tipo de reembolso. Neste caso, é referida esta situação nas condições de venda da tarifa.
  3. Se as condições de venda da tarifa reservada ou promocional assim o permitirem:
    • a anulação da reserva pode ser efetuada diretamente no hotel até 24 horas antes da data da chegada, cujos dados telefónicos são indicados na confirmação da reserva enviada por correio eletrónico.
  4. Em caso de interrupção da estadia, será cobrada a totalidade do preço. Em caso de reserva pré-paga, não ocorrerá nenhum reembolso.
  5. Salvo indicação em contrário, o cliente deve deixar o quarto até às 12 horas do dia do fim da reserva. Perante o incumprimento desta regra, será faturada ao cliente uma noite suplementar.

Estadia no hotel

  1. Nos termos da regulamentação em vigor, à chegada ao hotel poderá ser solicitado ao cliente o preenchimento de um registo para controle dos estrangeiros. Para tal, será solicitada ao cliente e acompanhantes a apresentação de um documento de identificação para que se possa assim verificar se é necessário ou não o preenchimento do referido documento.
  2. O cliente aceita e compromete-se a utilizar o quarto de uma forma prudente. Assim, qualquer comportamento contrário às boas maneiras e à ordem pública fará com que os responsáveis do hotel solicitem ao cliente que abandone as instalações, sem qualquer indemnização ou reembolso caso já tenha sido realizado algum pagamento.

Responsabilidade

  1. As fotografias apresentadas no site não têm carácter contratual. Ainda que tenham sido feitos todos os esforços para que as fotografias, representações gráficas e textos reproduzidos para ilustrar os hotéis apresentados forneçam uma imagem o mais exata possível das ofertas de alojamento propostas, poderão ocorrer algumas alterações, nomeadamente devido à alteração do mobiliário ou eventuais renovações. O cliente não pode realizar nenhuma reclamação relativamente a este aspeto.
  2. A PARK HOTEL não se responsabilizará pela inexecução ou má execução da reserva por motivos de força maior, falta de terceiros, falta do cliente ou falta dos seus parceiros, em situações como a indisponibilidade da rede de Internet, impossibilidade de acesso ao site, intrusão exterior, vírus informáticos ou em caso de pré-pagamento não autorizado não autorizado pela entidade bancária do titular.
  3. A PARK HOTEL declina qualquer responsabilidade por quaisquer danos indiretos resultantes das presentes condições gerais, nomeadamente, perda de exploração, falta de terceiros, falta do cliente ou falta por parte dos seus parceiros.
  4. As hiperligações existentes podem reencaminhá-lo para outros sites que não o da PARK HOTEL, a qual declina qualquer responsabilidade relativamente ao conteúdo dos referidos sites e aos serviços neles apresentados.
  5. Qualquer reserva ou pagamento irregular, sem efeito, incompleto ou fraudulento por motivo imputável ao cliente, levará à anulação do mesmo a expensas do cliente, sem prejuízo de quaisquer ações civis ou penais a intentar contra este último.

Reclamações

  1. As reclamações referentes ao não cumprimento ou à má execução da prestação de serviços de hotelaria devem, sob pena de exclusão, ser enviadas por escrito para a PARK HOTEL após 24 horas da chegada para a morada do Apoio a Clientes supramencionada ou entregues diretamente no hotel.
  2. Os hotéis PARK HOTEL são explorados por sociedades juridicamente distintas da sociedade PARK HOTEL que, por conseguinte, são as únicas responsáveis para com os clientes em caso de eventuais danos. Em situações litigiosas, é também apenas à sociedade exploradora do hotel em que ficou alojado que o cliente se deve dirigir.

Preços

  1. Os preços da reserva de serviços são indicados antes e depois da reserva.
  2. Os preços indicados referem-se ao quarto, ao número de pessoa(s) e à(s) data(s) selecionada(s).
  3. Os preços são confirmados ao cliente num montante com todos os impostos incluídos, na moeda corrente que o hotel utiliza e não são válidos para além da data indicada no site.
  4. Exceto indicação em contrário, os pagamentos adicionais (pequeno-almoço, etc.) não estão incluídos no preço.
  5. Os preços incluem o IVA aplicável no dia da compra e qualquer alteração da taxa de IVA aplicável será de imediato repercutida nos preços aplicados na data de faturação.
  6. Qualquer modificação ou instauração de novas taxas legais ou regulamentares impostas pelas autoridades competentes será de imediato repercutida nos preços aplicados na data de faturação.
  7. A PARK HOTEL, no momento da confirmação da reserva do cliente, irá indicar o valor total da compra.

Pagamento

  1. O cliente transmite os seus dados bancários a título de garantia da reserva, exceto as condições ou tarifas especiais ou promocionais, por cartão bancário de crédito ou privativo (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club…) ao indicar diretamente na zona fornecida para o efeito (introdução de dados protegida pela tecnologia SSL) o número do cartão, sem espaços entre os números, bem como a sua data de validade e o criptograma visual no âmbito de um pré-pagamento através da plataforma de pagamento.
  2. O débito do pagamento é efetuado no hotel no momento da estadia, exceto em casos de condições ou tarifas especiais onde o débito é efetuado no momento da reserva (pré-pagamento online para certas tarifas). Este pré-pagamento é considerado um sinal.
  3. A utilização de créditos de outra natureza, emitidos nomeadamente no âmbito do programa de fidelização do grupo PARK HOTEL, está limitada aos gastos pagos no hotel. Estes valores não podem, em caso algum, ser utilizados para pagar adiantadamente parte ou a totalidade da estadia no hotel ou garantir uma reserva.
  4. Em caso de não comparência do cliente (reserva não anulada – não comparência do cliente) de uma reserva garantida por cartão bancário, o hotel debitará ao cliente, a título de indemnização fixa, o montante correspondente à primeira noite no cartão bancário fornecido pelo mesmo para garantir a reserva.
  5. A PARK HOTEL a escolheu a Redunicre (Payment Service Provider - empresa que fornece serviços de pagamento) para proteger os pagamentos efetuados online com cartão de crédito. A validade do cartão de pagamento do cliente é verificada pela Redunicre. A recusa do cartão de crédito poderá ocorrer por diversas razões: roubo de cartão, cartão bloqueado, plafond atingido, erro de introdução, etc. Caso ocorra algum problema, o cliente deverá contactar o seu banco e o hotel para confirmar a sua reserva e o seu modo de pagamento.
  6. Se o cliente reservar vários quartos, não sendo necessário pagar antecipadamente mais do que um quarto, por exemplo, então, o cartão de pagamento que for utilizado na plataforma Redunicre permite pagar antecipadamente o quarto em causa e o cartão de pagamento que tiver sido fornecido servirá de garantia para os restantes quartos
  7. No momento do pré-pagamento, o montante que é debitado aquando da reserva inclui: o preço do alojamento, as respetivas taxas associadas, o preço das refeições, caso seja escolhida a opção de pequeno-almoço, as respetivas taxas associadas às refeições e todos os outros serviços adicionais selecionados pelo cliente.
  8. No caso de uma tarifa sujeita ao pré-pagamento online, o débito do montante pago adiantadamente, que constitui o sinal, é efetuado no momento da reserva.

Autorização

  1. A introdução de dados bancários solicitados, tal como a aceitação das presentes condições gerais e da ficha ou pedido de reserva, constitui uma assinatura eletrónica que assume, entre as partes, o mesmo valor que uma assinatura manuscrita.
  2. Os registos informatizados guardados nos sistemas informáticos da PARK HOTEL serão guardados em condições de segurança razoáveis e considerados como comprovativos das comunicações, encomendas e pagamentos efetuados entre as partes.
  3. O cliente é informado que o seu endereço IP fica registado no momento da reserva.

Mudança de hotel

  1. Se o hotel pretendido não estiver disponível por razões de força maior, este reserva-se a possibilidade de alojar, total ou parcialmente, o cliente num hotel de categoria equivalente com o mesmo tipo de serviços, sendo que o total dos custos de transferência ficam a cargo do hotel escolhido, o qual está isento do pagamento de qualquer tipo de indemnização complementar.

Força maior

  1. A PARK HOTEL não pode ser responsabilizada por parte do cliente em situações de inexecução das suas obrigações devido a um acontecimento de força maior. São considerados casos de força maior ou fortuitos aqueles que são geralmente reconhecidos como tal pelos órgãos jurisdicionais.

Lei aplicável

As presentes condições gerais de venda são regidas pela lei portuguesa.


Evolução/alteração das Condições gerais de venda pela Internet

  1. As presentes Condições gerais de venda pela Internet podem, a qualquer momento, ser alteradas e/ou completadas pela PARK HOTEL. Nesse caso, a nova versão das Condições gerais de venda pela Internet será disponibilizada online pela PARK HOTEL. A nova versão das Condições gerais de venda pela Internet é válida desde que a mesma é disponibilizada online e será aplicada de imediato a todos os clientes.

Consulte também as condições de venda complementares associadas a cada tarifa, a cada tipo de quarto ou tipo de serviço que estão indicadas na lista de preços.

Promoções

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Contactos

Park Hotel Porto
Gaia

Rua da Bélgica, 3172 · 4400-049
V. N. Gaia · Portugal

Tel.: +351 220 125 100
Fax: +351 220 125 199

geral.gaia@parkhotel.pt

GPS: N 41º 07' 35 · W 8º 38' 5"

Park Hotel Porto Aeroporto

Av. do Aeroporto, 241 · 4470-558
Maia · Portugal

Tel.: +351 229 401 300
Fax: +351 229 401 309

geral.aeroporto@parkhotel.pt

GPS: N 41º 14' 17 · W 8º 39' 58"

Park Hotel Porto Valongo

Rua Fonte da Senhora · 4440-653
Valongo · Portugal

Tel.: +351 220 125 200
Fax: +351 220 125 209

geral.valongo@parkhotel.pt

GPS: N 41º 11' 24" · W 8º 30' 35"